Sobre

QuemsouPortraitQuem sou eu? Pergunta difícil de responder, pois sou várias ao mesmo tempo! Primeiramente, sou uma pessoa alegre e divertida, que gosta de uma boa conversa, de pessoas inteligentes e que possam me entreter. Sempre tive atração por homens tímidos, até compreender que não era a timidez em si que me atraia, e sim o jeito submisso que este tipo de pessoa tem. Amo ser servida e adorada, ter a pessoa aos meus pés, fazendo exatamente o que eu mando, por mais humilhante que possa ser o meu desejo para aquela pessoa.

Ao longo dos anos tive escravos com os perfis mais diversos, sendo alguns deles fixos, vivendo neste estilo de vida 24/7. Clientes regulares que se mostrem dedicados, obedientes e competentes ao realizar meus desejos podem vir a se tornar escravos fixos.

Como profissional, atendo clientes desde 2012, aproveitando a experiência que adquiri ao longo dos anos com meus escravos. Possuo chicotes, cintos, prendedores de mamilos, e sei manuseá-los de forma a administrar a dor que causo no submisso exatamente na intensidade que eu quero. Posso causar dores lancinantes sem deixar marcas, assim como posso marcar todo o corpo do submisso causando dores bastante suportáveis. Agrada-me o uso de velas, cigarros (apesar de não ser fumante, gosto da humilhação que é para o escravo ser transformado em apenas um cinzeiro), prendedores de roupas e vários outros objetos cotidianos para torturar meus escravos, minha criatividade não tem limites…

Bondage também é uma de minhas paixões. Ver o escravo amarrado, imobilizado, com todos os movimentos sob meu controle me excita bastante. Além de amarrar com cordas, gosto bastante de mumificação usando filme plástico, deixando o escravo como um item de decoração, paradinho esperando que eu me canse (e eu demoro a me cansar…). Também gosto de me aproveitar da imobilização para fazer realizar tipos de tortura, como Nipple Torture, CBT e Spankings em geral. Junto a isso, também é do meu interesse manter escravos aprisionados em celas, jaulas e caixas, deixando-os guardadinhos enquanto faço outras coisas (mas nunca deixando-os sem vigilância, segurança em primeiro lugar). Em breve terei algumas novidades, particularmente uma cela e uma jaula onde poderei trancar meus escravos por períodos um pouco mais longos.

Meus pés são um caso à parte… Adoro sentir meus pés recebendo carinho, massagens, beijos, enfim, sendo adorados como eles devem ser. Meus pés são lindos e merecem toda a sua atenção e reverência. Gosto de pisar e caminhar em meus submissos, assim como de alimentá-los usando meus pés.

Por fim, apesar de jovem, sou uma pessoa experiente no BDSM, e após compreender quais são as fantasias e desejos de um submisso, faço o máximo para me satisfazer “brincando” com ele, e espero que ele aproveite bastante e sinta-se bem por estar me satisfazendo.

Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar neste site.

Por favor, confirme sua idade:

Tenho menos de 18 anos, leve-me para um lugar seguro.