Cinto de Castidade (serviço de keyholder)

Já imaginou não ter controle sobre seus orgasmos? Ter o acesso a seu pênis, o símbolo de sua masculinidade, recusado? Que tal passar 24 horas por dia, 7 dias por semana, sentindo o poder que eu tenho sobre você, sentindo-se impotente e sem controle sobre sua vida? Se você gosta desta ideia, meu serviço de keyholder é ideal para você.

Após combinar comigo o serviço, você irá comprar cinto de castidade que mais se adeque a seu estilo de vida e condições financeiras. Após a chegada do cinto, você irá usá-lo por alguns dias por conta própria, até descobrir qual o ajuste ideal que permite que o cinto seja mantido com um conforto tolerável por períodos longos. Depois disto, você se encontrará comigo, e eu trocarei o cadeado por um de minha escolha, ficando eu com uma das chaves, e você com a outra chave em um envelope com um lacre verificável.

A partir daí, seu pênis e seus orgasmos serão minha propriedade. Você deverá me enviar diariamente uma foto dele e do envelope devidamente lacrado. Quando e como você será autorizado a ter um orgasmo estará totalmente sob meu controle. Você pode ter sorte e passar apenas uma semana. Você pode ter se comportado mal, e eu posso decidir te negar orgasmos por algumas semanas. Você pode simplesmente ter o azar de eu estar mau-humor e te deixar sem orgasmos por dois, três meses… Dependendo do modelo de cinto escolhido, você também deverá se apresentar à mim entre uma e quatro vezes no mês para remover o cinto e você poder fazer a higienização de seu pênis sob minha supervisão. Em resumo, você estará em minhas mãos.

Lembre-se, mesmo quando você receber permissão, você não irá fazer sexo comigo. Você será ou autorizado a se masturbar, e ser imediatamente trancado novamente após acabar, ou receberá uma liberação de alguns dias ou semanas sem o cinto para procurar alguém com quem fazer sexo.

Caso você realmente queira desistir enquanto estiver usando o cinto, você poderá me informar e a chave será devolvida… mas eu nunca mais irei aceitar guardar suas chaves depois disso, então, pense bem antes de pedir para desistir, e melhor ainda antes de pedir para começar a usar o cinto. Castidade é um assunto sério do qual eu exijo dedicação e empenho.

Tributo:

R$ 100,00

Sessões para supervisão de higienização do pênis, trava e liberação do cinto podem ser realizadas em motel de baixo custo (contanto que bem localizado) por sua conta, mais o valor simbólico de R$ 50,00 + meu deslocamento (ida e volta de táxi), não acontecendo na sessão nada além do destrave do cinto por minha parte, higienização e secagem do cinto e do pênis por sua parte, e respectiva trava do cinto novamente por minha parte, acabando a sessão imediatamente após isto. Prefiro no entanto uma sessão completa para trava ou liberação do cinto, pois podemos conversar mais e ter uma experiência mais agradável e recompensadora sobre a sua castidade.

Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar neste site.

Por favor, confirme sua idade:

Tenho menos de 18 anos, leve-me para um lugar seguro.